22 de dez. de 2008

E então começando o quarto blog (quarto?) e eu sinceramente sei que não vai pra frente como sempre. Primeiro porque não sou muito responsável e segundo porque minha criatividade é uó.
Mas para esse meu primeiro post eu resolvi fazer algo especial, aproveitando a época que todos amam do ano (todos?) O Natal, resolvi analisar uma das mais famosas músicas natalinas.

Então é natal – Simone

Não vou analisar ela inteira porque é grande pra caralho, mas a primeira estrofe quem sabe mais, hã?

Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez. Então é Natal, a festa Cristã. Do velho e do novo, do amor como um todo. Então bom Natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Pois bem primeira parte: Então é Natal, e o que você fez?


Como assim o que eu fiz? Quer que eu liste a porra de tudo que eu fiz? Durante o ano todo? Por exemplo, se eu fosse listar o que eu fiz pra ganhar presente do Papai Noel, eu diria: Bom, eu não faço sexo há algum tempo, entrei pra faculdade (o que eu fiz lá não importa) e fui um bom garoto.
Veja bem que só coloquei coisas boas, se Papai Noel existisse ele ia me dá um bom presente, mas como ele não existe...

O ano termina, e nasce outra vez.

Como assim o ano termina e nasce outra vez? O ano termina só dia 31 e só começa dia 01, pessoa adiantada. '-'

Então é Natal, a festa Cristã.


Festa Cristã que todo mundo comemora, mesmo não sendo Cristão, como faz?

Do velho e do novo, do amor como um todo.Então bom Natal, e um ano novo também.Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Viu, ela está adiantada. O ano novo não é do natal, não adianta querer adiantar o ano novo, tá que o ano velho foi uma merda, mas não precisa adiantar o novo.
Eu não sei o que é o bem, não serei feliz? '-'
Mentira, sei sim. Mas eu nem gosto de fazer o bem, ser bom é para os fracos. [/comunidadedoorkut]

Puta preguiça de analisar o resto. Então encero por aqui e pra quem quiser acompanhar a musiquinha lindinha de natal vai ao youtube. *-*



Então bom natal, e ano novo também. x.o.x.o Gossip Girl.
Droga errei de programa. '-'

3 comentários:

  1. Primeiro comentário meu, nada mais do que digno. :B Dica: te puxo as orelhas (não sei como) se abandonar, falay!
    E adorei o post. Não gosto de natal, nada mais digno questioná-lo.
    Sem criatividade pra comentário. '-' ♥

    ResponderExcluir
  2. Assim, entrei fuçar sem propósito, porque eu tava no blog da Bi e vi um blog novo entre os listados dela. Curiosa que só, vim. :B Comecei a ler e pensei: eu conheço esse meninë. clo2 E quando eu cheguei no final eu tinha certeza de que era você. aha/ Incrível como te conheço só pela escrita, dica. G_G

    Ah é, o post. hm/ Amay! *-* Tá beeem a sua cara. rere/
    Dica: te puxo as orelhas (não sei como) se abandonar, falay! [2] u_u
    Sem criatividade pra comentário. '-'[2]

    ResponderExcluir
  3. Tá minha cara por causa dos erros, eu sei. =/

    ResponderExcluir